sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Tem sido assim...




Deixe-me aqui calado, esse é meu jeito de reagir.
Reservo-me no direito de pensar sempre assim.
Eu não sou palhaço baby, não me peça para te fazer sorrir.
Não sou do senado, não peça dinheiro a mim.
Aqueles caros de preto sentados sempre sorrindo são os donos da boiada.
Você  já foi ferroado menino? Cuidado para não se perder do rebanho!
Eles pagam muito caro pela mentira, e você ainda tenta resistir? Em que mundo você vivi? De democracia isso aqui só tem o nome Benhê!
 Seu destino vem sendo traçado pelos homens de preto, e talvez a mulher deles venha te buscar antes da hora.
Ela tem vindo impiedosa com sua capa preta levar meninos e meninas. Não adiante se esconder! Só os filhos dos homens de preto se salvam de morrer.
Tem sido assim.

10 comentários:

  1. infelizmente essa é a nossa realidade, adorei a parte que fala que de democracia só tem o nome, concordo.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thy...É o retrato do nosso meio.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. eitah realidade cruel mas é a realidade
    fazer oq neh as vezes é bom ser realista
    e não ser hipocrita!
    vlw peixe abrass!

    ResponderExcluir
  4. Sempre temos que ser realistas...Minha essência não combina com hipocrisia ^^.
    Tudo que é real me interessa.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. "Sou tão pessimista que às vezes chego a ser realista"

    - Arthur Schopenhauer

    ResponderExcluir
  6. Não há outro jeito de ser pessimista.

    ResponderExcluir