domingo, 24 de outubro de 2010

Perceberes que percebi.

Eu
 Percebi
          Que você percebeu  
                         Que eu não te percebi  
                                        Porque eu não quis.
             Se você percebeu que eu percebi
 É por que percebeu
      Que eu percebi.
            Todos perceberam e eu
                 Não percebi.
                 Não percebi que para perceber
 Eu precisava não perceber.
        E aqui estou percebendo
               Que nada  
                          Percebi.

7 comentários:

  1. A minha maninha Liu ^^, Ela que inspirou-me.
    Te amo irmã.

    ResponderExcluir
  2. TenhoO um amiigoO poetaa vey ... q orgulho !!!

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez,vê se presta mais atenção e "percebe". KKKKKKKKKKKK!
    Bjux!
    Amo vc!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk você tem que falar isso a Lilia, me inspirei na displicência dela.
    Beijo meninas...

    ResponderExcluir
  5. Pois é, "perceba-me". HDIOhodihDHIOhdiHIDOH
    Adorei :*

    ResponderExcluir
  6. Ai que linda homenagem.
    Eu tbm te amo irmão.
    Bye Lilia Reis...

    ResponderExcluir